domingo, dezembro 21, 2008

Festa de Despedida... Ops Boa Viagem !

Família, eta momento difícil, Festinha de Boa Viagem, pq despedida parece funeral... hehehhe. O ... momentos, principalmente essa morena que aparece em várias fotos, essa coisinha maravilhosa que me acompanha por 3 anos e se Deus quiser me acompanhará pelo resto de nossas vidas !

Minha Vózinha que também se encontra nas fotos, outra coisinha que irei deixar aqui no Brasil, e que deixará meu coração apertadinho, mas.... como os objetivos são mais fortes do que os sentimentos, irei fazer como o Buzz lightyear do filme Toy Story "Ao infinito e além !"....

Gostaria de dizer que todos vcs que se encontram nesta foto estão eternamente em meu coração !

Um grande beijo e muito obrigado a todos !

Att;

Vinicius

Um comentário:

elidioni disse...

Meu amor, sem palavras para "festinha de despedida" ou melhor de boa viagem, so tenho a te lembrar, como todos os dias fazemos, que eu simplesmente TE AMO, e to aqui te esperando, aguardando ansiosamente a sua volta!!!
Que DEUS te abençoe em todos os momentos!