sexta-feira, novembro 28, 2008

A despedida.... O dia difícil !

É galera, como o tempo passou rápido, parece que foi ontem o dia em que eu cheguei aí na sala, sempre calado, fazendo o trabalho e aos poucos me soltando, até que um certo momento eu já estava brincando com todos ! Não sei se vocês lembram, mas cada dia que passava eu cortava um dia no calendário e assim se passava o ano. Isso tudo porque o projeto de estudar fora do país era o que falava mais alto ! Mas... caramba, eu nunca iria achar que se despedir seria tão difícil, e como foi difícil ! Neste momento estou me sentindo como se estivesse deixando minha família pra trás, família qual eu convivia mais do que com minha família biológica, família que sempre esteve do meu lado, inclusive na briga para que eu não saísse da sala, "Lembra Érika? O dia em que me ajoelhei e te pedi para não deixar eu sair dali ? Foi brincando o fato de se ajoelhar, mas no final era bem sério !" É uma pena as vezes o fato da vida ser montada em ciclos, etapas. Pois às vezes acaba uma etapa que por um momento no final, na hora da despedida eu bem queria que continuasse, mas meu objetivo de ser alguém realmente nesta vida são maiores e infelizmente tenho que finalizar este ciclo agora para conquistar outro. Mas ainda bem que é apenas o ciclo de convivência direta e não deixar de falar com vcs, pois cada um de vocês tem um espaço reservado aqui no meu coração ! Foi muito especial e grandioso trabalhar nesta equipe e conhecer vocês, não digo pelo trabalho em si, mas pelo convívio com vcs, pessoas completamente distintas uma das outras, Rosi, nem falo nada, um MÃE MARAVILHOSA, pessoa linda e gentil, sempre animando o ambiente e nunca deixando a peteca cair, mesmo com seus problemas ! Cris, nem se fala tb, mulher forte de punho, que infelizmente acabou perdendo uma posição profissional mais pomposa e veio pra MKT. Por opção? Que nada, por necessidade, mas a garra de uma mulher batalhadora está dentro dela e com certeza vai estar assumindo logo logo uma liderança aí na Equipe e mais tarde terá outros horizontes. Erika, uma menina do interior disposta a passar por qualquer coisa para vencer na vida e constituir uma família dos sonhos, te admiro menina, veio lá de Calçado, deixou sua casa para dividir uma moradia em Campos e trabalhar em Macaé, isso tudo só... mas só para conquistar seus objetivos. Miguez, parceiro, vc é bom pra kcete, ninguém tem dúvida disso, só não precisa falar toda hora que a gente já sabe. =D ... Um Paizão tb, cuida da família como um Rei briga pelo seu povo. Agora meu parceiro Silvano, cara.... sem palavras contigo né meu consultor ? Porra, eu te devo muita grana, mas MUITA GRANA MESMO, pois todos os toques que vc me deu, vão servir pro resto de minha vida, e ó, lembre-se... VAI SER UM PRAZER TRABALHAR PRA VC !!!! Hehehhehe... Cara, seu lugar é no pódio, vc é SINISTRO, inteligente pacas ! Um grande Irmão !

Bem resumindo, pq meu teclado já está todo molhado !

Vcs são D+ e não quero mesmo esquecer vcs, afinal amigos são para sempre e eu sempre serei o COCOTA, mesmo usando saia na Irlanda !

Att;

Vinicius




3 comentários:

Unknown disse...

Vini, apesar de termos dito tudo na sua despedida, quero deixar registrado que também sentiremos muito sua falta e que sua contribuição para a equipe foi maior do que vc imagina. Vc é esperto, prático, inteligente e com certeza conseguirá atingir seus objetivos com sucesso. Prova disso foi o planejamento da nova etapa da sua vida. Estaremos aqui, através do seu blog, acompanhando tudo que está acontecendo e torcendo por vc. Obrigada pelas palavras. Bjs Cris!!!

Unknown disse...

Cocota, não é por que vc não está aqui, que eu não sou sua chefe mais!!!!!! Cuidado com os comentários ao meu respeito. Se não vc será expulso da nossa equipe!!!! Rsrsrsrsrs!!!!Obrigada por tudo!!! EriCa

Monique Montenegro disse...

Olá Vinicius!!!

Boa sorte!!!

Espero de coração que as coisas aconteçam com você assim como aconteceram comigo... que você tire todas as lições possíveis dessa "aventura"!!!

Nos vemos pela Europa!!!

Beijoss