quinta-feira, janeiro 15, 2009

Em PARIS ....


Depois de ver NEVE, tínhamos que nos preocupar com o próximo Vôo, pois o horário estava apertado, tinhamos apenas 30 min para achar o outro portão de embarque. Nossa, daí lê daqui, procura dali, vai no banheiro e tal.... e nada de ver o Vôo para Dublin, quando eu resolvo colocar meu Inglês em prática e perguntar para uma funcionária da AirFrance, kd o Vôo para Dublin, se no portão que estava no meu bilhete não tinha nada.... Daí ela passou meu bilhete em uma maquininha e me disse, desculpe senhor, mas seu Vôo mudou de portão, agora e em tal portão e vc precisa pegar o METRÔ interno do Aeroporto.... Daí eu pensei... FUUUUDEOOOOO ... Vamos perder o vôo.... Fui eu atrás desse metrô.... até que ela me ensinou direitinho.... peguei o metrô...e saí correndo, qnd eu chego na parte de revista de bagagem... me deparo com uma fila gigante, parecida com a do INPS... todos nós conhecemos... Nossa, fiquei louco, e com o vôo na bucha pra saír, daí tive a brilhante idéia de chegar num guarda... no caso mulher é óbvio e dizer que meu vôo estava saindo.... daí ela gentilmente me falou, OK Senhor, passe na frente e vá pegar o seu vôo...... O glória... Chegando na minha vez de passar pelo raio X... Eu não sabia que tinha que ficar quase pelado..... kkkkkkk.... Muito engraçado, tirei o casaco, as luvas o laptop da mochila, os cabos da mochila, a camera fotográfica e ,meu MP3 player, daí tirei o cinto tb.... quando eu fui passar a segurança me chamou e disse... "Tire seu tenis tb".... Daí eu... 'OK'.... Fui peladão pro outro lado, demorei uns 5 minutos para me vestir novamente... e corri para nao perder o vôo.... chegando no portão.... ofegante de tanto correr, eu pergunto para a responsável do Checkin, Ué, já acabou o embarque? Ela não, o vôo atrasou, só sairá daqui a 1 hora... Daí eu falei um monte de palavrão em Portugues, ainda bem que ela não entendeu... e então fui conhecer um pouco do aeroporto...

Nenhum comentário: