terça-feira, setembro 09, 2008

Ansiedade.... Pra que vc existe ?

É pessoal, a ansiedade está me matando, unhas ? Acho que não mais possuo !(rs) Estou contando os dias, o calendario do meu trabalho está todo rabiscado, fico contando quantos dias estão faltando para que eu seja mandado embora e os dias para meu embarque. Mas dia 24 de novembro está chegando (data da demissão) e 01 de Janeiro tb, hora da partida. Queria aproveitar e pedir desculpas para minha amada, pois ela diz que estou ansioso para deixa-la, mas mal ela sabe que é a maior mentira do mundo e que espero que ela entenda minha decisão, mas nunca deixarei de ama-la e com certeza casaremos ao meu retorno ! Amor, TE AMO muito !

2 comentários:

Adriano Antonio disse...

é... pra que existe a ansiedade.
Assim como você também também sou do Rio e irei para Dublin, sendo que embarco em 16/10. Vou pela IVISION e escolhi a ICE como escola. Bem, espero que possamos ir mantendo contato ainda aqui no Brasil e também depois que chegar no fazendão.
Agora uma curiosidade... pq logo 01/01?
Abraço e boa sorte.

Adriano (adrialdrey@hotmail.com)

P.S. te descobri lá no Léo e na Patty

Vinicius Cardoso disse...

Grande Adriano,

Bom dia !

Cara, sobre 01/01 pq dentre todo meu projeto, começar o ano de 2009 totalmente diferente seria um dos meus objetivos. Sendo assim, fica o logo 01/01.

Grande ABraço, e vamos mantendo contato, afinal vc deve estar com menos unhas do que eu. Pois dia 16/10 está bem próximo !

Grande Abraço !

Te mandarei e-mails.....