quarta-feira, junho 11, 2008

Momento da matrícula !

Vamos lá, como a ansiedade era grande, aind amais que fiquei muito tempo planejando esta viagem, acabei escolhendo por qual agência eu iría. Neste caso a internacional schools (http://www.internationaschools.com.br). Porque Internacional Schools? Depois que pesquisar bastante e entrar em contatos com várias agências tive apenas 2 características importantíssimas com esta agência: 1º: Os preços eram compatíveis, 2º: Alguns amigos pessoais já tinham ido para Dublin por elas. Acho que não preciso falar muito né ? .... Quando tive a certeza da viagem, que foi +- em fevereiro de 2008, quando eu verifiquei minhas reservas de verba e realmente dava, comecei a interagir mais com o Carlos (funcionário da Internetional Schools) que estava me dando todo suporte e tirando minhas dúvidas. Neste momento startei todo o processo real. No dia 25/02 agendei minha visita na Policia Federal para Emissão do Passaporte - Droga, consegui agendar só para 22/04, foi pesado esperar. Na data do dia 22/04 fui até a agência para efetuar minha matrícula no curso. Como escolhi o curso? Tentei levar em consideração as escolas que teriam menos brasileiros por turma, daí dentro dos meus critérios acabei escolhendo a English in Dublin School. No momento de assinar o contrato foi emocionante, imaginem, neste momento eu vi que o sonho estava realmente se concretizando e que a viagem realmente aconteceria !

Nenhum comentário: